sexta-feira, setembro 08, 2017

DIOR LOVE CHAIN - Como e porquê?

Como já foi dito em posts anteriores, tive uma reacção muito natural e intuitiva ao novo anúncio do perfume Miss Dior, aqui

Após a publicação do post, fui contactada pela Marketing Manager da Dior, agradecendo a minha partilha e lançando-me o desafio de contribuir para a campanha com o objectivo de ajudar a angariar fundos para We Charity. (aqui)

A We Charity é a divisão de caridade do We Movement. Com esta iniciativa a Dior está comprometida com a acção no Quénia das We Schools, destinadas a oferecer programas educacionais a jovens mulheres por forma a que consigam quebrar o ciclo da pobreza. A We Charity conta hoje com mais de 200.000 crianças em programas de educação, com 30.000 mulheres que alcançaram a sua independência financeira e com quase um milhão de pessoas que beneficiaram de acesso a água potável e cuidados médicos. 

Estrelas e anónimos têm estado a corresponder ao apelo da Dior com pequenos vídeos respondendo ao apelo "DIOR LOVE CHAIN": Natalie Portman, Jennifer Lawrence, Rihanna, Eva Erzigova, Johnny Depp, cantores, bailarinos, pais, filhos, irmãos, amigos. 

Qualquer um de nós pode aceitar esta corrente de amor e entrar no jogo. Para tal basta responder à pergunta:

"E tu, o que farias por amor?"
Podem participar com uma fotografia, um vídeo, uma frase, um poema, o que acharem que melhor responde à pergunta. E não tem de ser sobre o amor pelo marido ou namorado. Pode ser o amor pelos filhos, pelos pais, pelos amigos, pelo animal de estimação, pela profissão. É o amor que entenderem. Podem inclusivamente  falar, cantar, dançar, desenhar, adoptar um tom mais romántico ou humorístico.

O que não pode faltar é a hashtah #DIORLOVECHAIN na postagem que fizerem.

A DIOR LOVE CHAIN está a ser feita em qualquer rede social. No entanto, para efeitos de angariações de fundos para a We Charity apenas são contabilizados os posts nas redes Instagram, Twitter e Weibo. Ou seja, o Facebook irá servir apenas para promover e divulgar a campanha.

Por cada post a Dior irá doar $1 para a We Charity, a divisão de caridade da We Movement. A acção decorre até 31/12/2017.

Em 2018, os melhores posts da DIOR LOVE CHAIN serão reunidos numa exposição itinerante que terá a sua estreia em Shangai.


Eu não sou muito de correntes virais, mas como é que a Limonada poderia rejeitar um desafio destes? Não podia!

E tu, o que farias por amor?

And you, what would you do for love?

Junta-te à DIOR LOVE CHAIN, e no fim não te esqueças de nomear uma ou mais pessoas que te são queridas e que devem atender ao teu pedido e dar continuação à DIOR LOVE CHAIN. 















Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma