segunda-feira, setembro 11, 2017

Há quem se ofenda com os blogues!

Esta história dos blogues e das publicações patrocinadas, ou cenas que são oferecidas por esta ou aquela marca, para que se diga bem deste ou daquele produto tem muito que se lhe diga.
Sinceramente eu não tenho tempo nem pachorra para dissertações sobre o assunto, sobre quem acha bem ou acha mal, pois cada um sabe de si.
No entanto, quando disse maravilhas dos croissants do Trenó, foi pura e simplesmente porque são um vício desde os meus 12 anos (mais coisa menos coisa). Não comi croissants de borla para o dizer. Gosto genuinamente deles. Ponto.
Quando aceitei o convite da Dior para o desafio Dior Love Chain, ninguém me ofereceu mais do que a possibilidade de contribuir para as We Schools no Quénia, a oportunidade de ajudar miúdas como a minha Smartieteen a ter uma vida melhor. Não recebi perfumes nem amostras para o fazer. A isto chama-se solidariedade. É aquela que coisa que se faz sem esperar nada em troca.
Um pouco como a oportunidade que tive de fazer parte de uma das equipas de rua da Comunidade Vida e Paz, a qual nunca mais larguei. Ninguém me paga para eu lá andar. Deixo a minha família em casa e percorro as ruas de Lisboa distribuindo comida pelos sem-abrigo até altas horas da madrugada, faça frio ou calor, estando a chover ou não, porque os sorrisos que recebo me dão uma alegria imensa. Não há dinheiro/género algum no mundo que pague isto. A isto chama-se ser voluntário.
Prezo muito a liberdade de poder expressar aquilo que sinto e de falar das coisas que gosto, ou não fosse isto um blogue sobre as coisas boas da vida.
Se algum dia houver alguma coisa neste blogue que seja patrocinado, fiquem descansados que eu informo, tá? Até lá, dispensam-se as bocas estúpidas e insinuações absurdas.

#limonadadavida

3 comentários:

Diz o que te vai na alma