quarta-feira, setembro 06, 2017

E tu, o que farias por amor?

É só um anúncio a um perfume, eu sei.

Mas para além de a Natalie estar bonita, o anúncio troca a trivial e já tão batida mensagem do luxo e do ter dinheiro e do ter muita pinta, pelas emoções de uma mulher quando apaixonada, os momentos calmos e doces misturados com momentos intensos, amor com carinho e raiva e tudo o que uma paixão forte pode implicar.

Gosto de um perfume que não me vende só o eu ter muito estilo, e ter montes de amigos, e ir a lugares fashion, e ter carros de luxo.

Em vez disso, prefere vender-me emoções e a importância delas na nossa vida.

No final aquela pergunta arrebatadora: o que farias por amor? 
E eu a pensar nas loucuras que já cometi, nas gargalhadas que já soltei, nas Limonadas que vivi.
Bolas, Gosto disto, pá!
Gosto muito! 






#limonadadavida #amor #viveravida #dior #natalieportman #missdiorforlove#love #diorlovechain #wemovement

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma