quarta-feira, setembro 06, 2017

Da amizade feminina:

Somos um grupo de 16!

16 mulheres de diferentes idades, cada qual com a sua escolaridade, a trabalhar em áreas díspares.

Unidas por um propósito: ginásio. Mas não uma aula qualquer. Algumas de nós frequentam a nossa aula de step, com o mesmo professor há cerca de 14-15 anos. No meu caso há 13.

Mais do que a paixão pela modalidade do step e do enorme carinho pelo professor em particular, há uma energia e uma cumplicidade entre nós, no mínimo incomum.

De há uns meses para cá temos um grupo no WhatsApp. Há dias em que chovem notificações, e confesso que muitas vezes não consigo ler tudo. Mas o essencial está lá: a preocupação diária umas com as outras, a partilha do nosso dia a dia, do bom do mau, as fotos das férias, aqueles vídeos mais atrevidos, as piadas que só nós entendemos, desabafos e o apoio incondicional. Está lá tudo o que é relevante.

Acredito que muitas mulheres sejam umas cabras e umas invejosas que dizem mal umas das outras, mas que depois se aturam por algum motivo que só elas conhecem. Diz que sim, que essas "amizades" existem.

Felizmente, não é isso que tenho à minha volta.

Conheço muita gente, mas não tenho tempo para todos. Só tenho tempo para os verdadeiramente importantes.

Somos grandes na amizade e exponenciais na admiração e no respeito.
Somos 16 sortudas!

Dentro do tanto que tenho de bom na minha vida, estas mulheres são do melhor que poderia pedir ao nível da amizade. Obrigada miúdas por serem quem são. Obrigada Gonçalo Pires Pinheiro por seres o motivo que nos une.

Isto é Limonada da Vida!
#amizade #sermulher #ginasio #limonadadavida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma