terça-feira, setembro 12, 2017

Amor é ... #14 realizar sonhos

Faz hoje dois anos que vi um dos meus sonhos realizados:  ver e ouvir, ao vivo e a cores, uma orquestra dirigida pelo enorme Ennio Morricone.
Meses antes, pelo dia dos namorados, o Limoneiro percorreu a minha Bucket List e decidiu fazer-me feliz oferecendo-me bilhetes para o concerto de Ennio Morricone na Arena de Verona ( a maravilhosa cidade de Romeu e Julieta).


Já que íamos a Itália, e visto que já tinhamos visitado Roma e Veneza, decidimos conhecer as maravilhosas Cinque Terre na Ligúria. Tem post sobre isso aqui.


Foi uma das viagens mais importantes e significativas da minha vida e por isso te estou eternamente grata, Limoneiro.
Melhor do que isto, só teres esperado nove anos para me pedir em casamento nas Maldivas!


Se não andamos cá para sermos felizes e fazer alguém feliz, não sei o que raio viémos fazer a este mundo.
#limonadadavida #love #viagensdalimonada


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma