terça-feira, setembro 05, 2017

A Smartieteen continua de férias. E eu aqui cheia de saudades

A Smartieteen permanece de férias com os avós, até que a escola comece.
Eu sei que ela está bem, despreocupada a curtir os últimos dias, a aproveitar o sol e os amigos.
E eu aqui cheia de saudades. Ao contrário do que eu pensava, isto não é só quando são pequeninos. Ela faz-me falta.
Por muito que os queiramos ao pé de nós, há que conseguir deixá-los estar, deixá-los ser.
Deixá-la ser feliz é mais forte do que a vontade de a ter por perto,
Ser Mãe também é isto.
Um dia destes ela está de volta e de coração cheio. E eu também,só de a ver sorrir!
#sermae #limonadadavida #smartieteen

3 comentários:

  1. faz tão bem esse tampo com os avós! E de certeza que está a adorar! Keep calm ;)

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Depois de 3 semanas seguidas connosco, a minha adolescente já implorava por tempo longe de nós! As saudades fazem bem, o reencontro é bem melhor depois :)

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na alma