terça-feira, fevereiro 07, 2017

Timteen no seu melhor

Timteen: amanhã vou ter teste de português, e vai sair o "Amor de Perdição". Sabias que, da turma toda, fui o único que leu o livro?!
Eu: a sério? Os teus colegas não pegaram no livro?  Mas eu não te tenho visto a ler livro nenhum. Leste o livro todo ou só alguns capítulos? 
Timteen: mais ninguém leu, mas eu li 7 capítulos, vê tu bem!
Eu: 7 capítulos ... de quantos ao todo?!
Timteen: de 20.
Eu: de 20? Leste 7 capítulos de 20?! E achas que isso é muito? Isso nem metade é! 
Timteen: ah, e li a conclusão também. A conclusão é uma parte muito importante.

O que é que eu faço a este miúdo? Digam-me!
Nem sei porque razão se deram ao trabalho de  retirar o "Nosso Reino" de Valter Hugo Mãe do Plano Nacional de Leitura. Os putos não leem nada daquilo mesmo! 
#adolescencia #timteen #sermae #livrodadiscordia #nossoreino #valterhugomae #limonadadavida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma