quarta-feira, janeiro 04, 2017

Conselho a uma teenager inconsciente!

A Minha Smartieteen faz hoje 16 anos! Os maravilhosos Sweet Sixteen!

Descansem que não vos dar uma seca de lamechice de mãe a dizer o quanto adoro e estou orgulhosa do ser humano fantástico que criei, o que no fundo é uma maneira de dizer que sou uma mãe TOP TOP TOP.

Nada disso, o post de hoje é um conselho às miúdas da idade da minha que começam agora a namorar.

E isto a propósito de quê?

Duas das melhores amigas da Smartieteen estão a preparar-lhe uma festa de aniversário há cerca de um mês, com todo o amor e carinho, para o próximo fim de semana.

Ora, ontem fiquei a saber que uma das organizadoras não vai à festa.
Pensei eu que por m motivo grave, ou um imprevisto de última hora.
Não... o namorado tem jogo de andebol!
Fiquei piursa!

Ouve lá ó miudinha, para além de ser uma enorme falta de educação falhar a um compromisso à última hora, vais fazê-lo para ir ver o namorado jogar andebol? Mas estás doida, o quê?

Pensa comigo enquanto respondes a estas perguntas?
1- Com qual dos dois é que tu te comprometeste primeiro? Agarra-te a isso.
2- Quantas vezes mais terás tu oportunidade para ver esse teu namorado jogar?
3- Quantas vezes por ano é que a tua amiga faz anos?

É fazer as contas!
Nunca, mas nunca na vida, troques uma amiga/o por um qualquer namorado nesta vida!

De nada!






2 comentários:

  1. Desculpa a pergunta, mas não percebi muito bem a diferença de idades dos teus teens...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem problema. A Smartieteen tem 16 e o Timteen também. Não, não são gémeos. Ela é minha filha biológica, ele é meu filho "emprestado". Sou uma mãedrasta! :-)

      Eliminar

Diz o que te vai na alma