quarta-feira, novembro 16, 2016

Boteco das Tertúlias #14 - Uma imagem vale as palavras que quisermos!




O Boteco das Tertúlias deste mês traz uma novidade, um desafio.
Os textos serão baseados numa foto escolhida por uma das lady-bloguers do Boteco.
A primeira escolha foi da Espresso, e a foto foi tirada em Genebra.



À primeira vista: são dois? São um só?
São dois em um, que se complementam.

O mundo, a vida, o barulho, a cidade encontram-se em background, porque secundários.

A fotografia congela o momento, mas prefiro fechar os olhos e imaginá-los em ritmo de valsa, deslizando entrelaçados.

Neste momento tal como pela vida fora: passo a passo, lado a lado, unidos pelo que de mais íntimo já revelaram de si sem dar por isso, fluídos como a água.

Existem pedras à frente do caminho, mas não faz mal. Podemos sempre trepá-las. Contornar, ultrapassar. Já sabemos que juntos tudo é possível. Já perdemos conta às vezes que tivémos de o fazer.

Desde que não me falhes, estou por tudo, estarei onde estiveres. Estou contigo, estou com Deus.
Só não me falhes! Só não me faltes.

Prometo sussurar-te ao ouvido todos os dias que te amo, que és o amor de uma vida inteira. Só não me faltes!






Este texto faz parte da colaboração da Limonada da Vida com o projecto Boteco das Tertúlias.
Um debate de ideias mensal na companhia 


1 comentário:

Diz o que te vai na alma