quarta-feira, agosto 05, 2015

Algarve em Agosto #2


Em Agosto no Algarve deparamo-nos com vários tipos de algarvios. 

Os que no verão desaparecem das praias e preferem ir para fora do país ou ficar em casa, porque não estão para aturar a enchente de turistas. 

Os que vêem na enchente a oportunidade de negócio do ano inteiro e trabalham dia e noite, sem folgar, reconhecendo que sem turistas mais valia fecharem a porta. 

E depois há os que insistem em marcar território como os cães. Abancam na praia em cima de quem já lá está, naquela do "eu estou cá todo o ano, este spot é meu, e não és tu, que só cá vens uma semana por ano, que mo vais tirar". Ou isso ou o casal que acentou praça em cima de mim quer oferecer-se para tomar conta das minhas coisas enquanto eu vou ao banho. 

Se tropeçarem desconfio que caem em cima da minha sandes de queijo e fiambre com alface e tomate.

 Pode ser que me emprestem o colchão em forma de golfinho...







Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma