sexta-feira, maio 08, 2015

Querida Chicco:

Querida Chicco:

Vocês foram um verdadeiro ombro amigo na altura do nascimento e infância da minha filha, e por isso estou-vos eternamente grata. Onde há um bébé, vocês de facto estão lá.

No entanto, estão a um pequeno passo de passarem para a lista dos indesejados, e eu não queria, pá. Tenho-vos estima.

É que os sms que vocês insistem em enviar-me são ridículos. A minha filha já não é um bébé, tem 14 anos, ora vejam lá na minha ficha de cliente. Ela já não precisa dos 20% de desconto em cadeiras auto, nem dos 30% em roupa de bébé e brinquedos.

Sim, eu sei que entretanto eu podia ter tido mais um filho, mas não foi o caso. Até porque, se assim fosse, eu já vos teria feito certamente uma visita.

Sim, eu sei que existem outros bébés para os quais ainda podemos vir a comprar presentes: sobrinhos, afilhados, filhos de amigos, etc, mas até esse pessoal já está todo crescido e quase com barba.

Vá, removam-me lá dos vossos ficheiros que eu não levo a mal, escuso de estar sempre a ser bombardeada com as vossas promoções e vocês ainda poupam uns trocos, ok? Antes que eu comece a odiar-vos à séria.

Aproveitem e peçam ao pessoal do Marketing para dar uma vistas de olhos em tudo o que seja mulheres que foram mães há uma catrefada de anos, e que há séculos que não vos compram nada. Não é que nos tenhamos esquecido da marca e não reconheçamos o vosso valor. É só porque dentro em breve temos filhos casados e os sms continuam a vir.

De nada.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma