terça-feira, maio 20, 2014

Senhores da Zara, não havia necessidade!


Ó senhores da Zara, não havia necessidade!
A marca dispensa apresentações, vendem que é um disparate, não precisam de publicidade para nada, mas o site e a app para o Iphone é do mais deslavado que há, bolas!
O que é isto, pá? Ok, já entendi que o target são as miúdas estilo minimalista por oposição às barbies deste mundo, mas chiça-penico, valha-me deus! Até eu, do alto do meu 1,57cm, fazia melhor figura do que esta prateleira branca com umas trombas que parece que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga.
Desde o cabelo acabadinho de tirar da almofada, à pose "ó pra mim, tão farta disto", passando pela ausência de maquilhagem, não se aproveita nada!
Eh pá, ao menos deixa-me sacar-te um sorriso miúda. Queres que te conte uma anedota? Ou preferes umas cócegas nos pés?!
Estou mesmo a imaginar o casting para este catálogo: apareça disfarçada de beata e habilite-se a aparecer no catálogo da marca mais conhecida de Espanha.
Precisam de alguém para o Marketing? Eu vendo-me por pouco...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma