sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Hoje no ginásio foi dia de Bitches

Hoje no ginásio foi dia de Bitches.
Sabem aquelas ladies que são cabras umas para as outras só porque sim? Essas mesmo!
A aula de step, a qual já frequento há uns 12/13 anos, é um step de nível avançado. Não é qualquer um que chega áquela aula e apanha a coreografia à primeira.
Sempre que há alunos novos, sabemos à partida que vai ser uma aula mais calma, com os passos básicos, para que a pessoa se ambiente.
Há aqueles que entram na aula para humildemente irem tentando apanhar os passos, e só lá para o fim de três ou quatro aulinhas é que começam a acompanhar o ritmo, falando com o prof, trocando ideias com as que já lá estão há mais tempo, etc. E o ambiente é um espectáculo!
Depois há aqueles pé-de-chumbo, sem ritmo, sem ouvido, que não apanham aquilo nem hoje, nem amanhã, not ever, e que quando se apercebem disso, capacitam-se que definitivamente não foram feitos para aquilo, e partem à procura doutro tipo de aula. Sad but true. Não nascemos todos para o mesmo.
E por último, last but not least, há as Bitches, aves raras metidas à besta, que se colocam na primeira fila da aula, sem saberem muito bem o que vão ali fazer, que reclamam que a música está muito alta e que o professor faz aquilo muito rápido, e que assim não dá. E o pior de tudo, é que quando são corrigidas ainda levam a mal, mesmo que seja o professor a corrigir.
Hoje foi dia de Bitches! As Bitches estiveram a combinar no balneário que iriam ao step, quanto mais não fosse para estragar a aula às restantes. E lá apareceram com uma grande cara de pau, na expectativa de que com a sua presença, o prof abrandasse o ritmo, estragando-nos a aula. Já não era a primeira vez que o faziam, e aquilo estava-lhes a dar um gozo tremendo.
Uma das colegas com uns aninhos disto, vendo que as ladies andavam aos papéis, na sua ingenuidade tentou ajudar, como fazemos sempre, dizendo-lhe "olha, experimenta fazer assim que é mais fácil". Tudo o que recebeu foi ar de desdém e um virar de costas. Parece coisa de miúdos pequenos, mas na verdade estamos a falar de mulheres feitas, caramba!
Ora para sacana, sacana e meio. Bitches, vocês não sabem o que vos espera. Se bem conheço o nosso Mister, da próxima vez que se dignem a aparecer, a aula vai ser a bombar, a queimar, a rasgar. É para partir tudo.
Vocês estão fritas, Bitches. E eu vou ter uma aula do catano!
A não perder os próximos capítulos!

#ginasio #bitcheswillbebitches #hatersgonnahate #gonçalettes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma