segunda-feira, novembro 17, 2014

Bucket List da Limonada!

À semelhança dos enormes Morgan Freeman e Jack Nicholson no filme The Bucket List, há uns tempos meti na cabeça que haveria de listar as coisas que gostaria de fazer antes de abandonar este mundo.

Diz o povo que "só se vive uma vez", que não voltamos cá para repetir a experiência. Se por acaso voltar, ainda corro o risco de reencarnar nalguma beterraba, o que não deve ser uma existência lá muito agitada e preenchida. Por isso, o melhor é fazer planos neeeeeeesta vida e não esperar pela próxima. Quanto mais depressa melhor, que a vida são dois dias! Por isso, bora lá!

Desta lista constam alguns desejos que já foram concretizados e referidos anteriormente no blogue, mas faltava a compilação.

Se por acaso, se concretizarem todos com alguma brevidade, logo penso noutros que me prologuem a estadia mais uns anitos, porque, não sei vocês, mas eu gosto à brava de cá andar.

 Antes de tudo isto terminar gostava de:
- ver os Pink Floyd ao vivo (feito), mas não me importava nada de os ver novamente mesmo velhinhos como estão;
- experimentar um charro em Amesterdão (feito, não fiquei fã);
- ouvir o riff do Satisfaction dos Stones ao vivo e a cores (feito, neste último RIR);
- ver o pôr-do-sol mais maravilhoso deste mundo (feito, em Santorini na Grécia);
- fazer uma Roadtrip pelos EUA sem destino, sem marcações... parando naqueles motéis de estrada, como se vê nos filmes;
- escrever um livro;
- levar os meus netos à escola;
- saltar de pára-quedas (para isso tenho de perder o medo primeiro);
- pisar cada um dos 5 continentes;
- deixar de ter fobia com cobras;
- ver e ouvir, ao vivo e a cores, uma orquestra dirigida pelo enorme Ennio Morricone;
- ter uma tarde ininterrupta de cinema, saindo de uma sala para a outra, non-stop;
- ler novamente o "Crime and Punishment" de Dostoievsky, com outros olhos que não os dos meus 18/19 anos;
- ir a Graceland "ver" o Elvis;
- jantar no Jules Verne da Torre Eiffel;
- visitar a Muralha da China e as pirâmides de Gizé;
- concluir que a minha pré-adolescente se tornou numa adulta que dá valor ao amor e à amizade, e que os mesmos são pilares fundamentais na sua vida.








1 comentário:

  1. Parabéns! Adorei a lista, muitos dos teus sonhos são também os meus e concordo inteiramente com o pôr-do-sol de Santorini, é inesquecivél!

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na alma