sábado, setembro 06, 2014

As 50 sombras de Lenny Kravitz

Faço daqui o meu humilde apelo a todas as estações de rádio portuguesas para que não me façam enjoar deste beat.
Vídeo Aqui

Já me basta ter enjoado os Coldplay e o raios-parta do Magic a passar a toda a hora. É que o panorama musical actual está tão fraquinho, lotado das Katy Perrys e Nicki Minages (mas isso é cantora?) e outras que tais, que uma pessoa não se pode dar ao luxo de desgostar assim de uma banda com alguma piada!

Este som de Kravitz é fabuloso de tão groovy sexy que é. Pelo distanciamento ao que de resto se faz por aí, pela batida sensual, pelo baixo, pelas memórias que me traz do "Heart of Glass" da Blondie, porque isto é música, porque isto me dá vontade de ir a um concerto. Dj´s que enchem estádios sem saber tocar um único instrumento? Really?!   I'm an eighties girl!

Quanto ao vídeo, bem que poderia intitular-se as "50 Sombras de Lenny Kravitz"!
Quem se deliciou com a trilogia de E. L. James sabe do que estou a falar. Obviamente, este "Chamber" não faz parte da lista de músicas referenciadas no livro (Lista aqui), mas com um bocadinho de sorte, a autora ainda cria um Christian Kravitz só para o efeito.

E diga-se de passagem que aos 50 anos, Lenny, não estás nada mal...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma