sexta-feira, julho 18, 2014

O Porto, as Directioners e afins!

E "prontos", Domingo passado lá foi dia de ir ao Porto levar a princesa ao concerto dos One Direction.

No dia em que se assinalavam os 29 anos sobre a mais marcante e peculiar actuação dos U2 - Live Aid. Aquele dia em que Bono, com uma moca desgraçada arrastada ao ritmo de "Bad", entendeu que haveria de arrancar uma fã da audiência e dar-lhe um abraço, nem que para isso tivesse de se mandar do palco abaixo. A brincadeira quase lhe custou o abandono da banda, mas pelos vistos, a coisa até correu bem.

E o que não daria uma Directioner por um miminho destes, da parte de qualquer um daqueles cinco meninos pelos quais esperaram efusivamente durante horas (algumas delas durante dias)?

Mesmo sem beijinhos nem abraços, o espectáculo valeu a pena, até para mim que só fui fazer de guarda-costas. Os miúdos são giros, cantam bem, as músicas até são porreiras, muita luz, muitos lasers e cenas pirotécnicas, muito love, até mesmo entre as próprias Directioners, de mãos dadas, o que é sempre bonito de se ver. A minha princesa saiu deste concerto comovida, agradecida e feliz. E só por isso Harry, Zayn, Louis, Niall e Liam, vocês têm o meu amor incondicional.

Tenho cá para mim que as Directioners são as mais apaixonadas e dedicadas fãs do mundo, e são sem dúvida as mais organizadas. Entre mensagens de facebook e twitter, combinaram a composição de uma bandeira nacional feita de balões. E não é que resultou?


Agora, há coisas que têm de ser ditas, meninas! Caso ainda ninguém vos tenha dito, caso ainda não se tenham virado de costas para o espelho, vocês estão gordas e carregadinhas de celulite! E o facto de terem menos de 18 anos não vos garante impunidade para desfilarem de Daisy Duke Shorts como se não houvesse amanhã. Aquilo não era casca de laranja, babes, aquilo eram autênticos colchões de molas. Quase que me fisgavam uma vista.

"Ah e tal, e tu num tens celulite queres ber?"  Tenho, mas eu tenho desculpa. Eu já fiz de pinguim durante 9 meses, eu tenho uma filha da vossa idade, a minha celulite já é de estimação, e para além disso eu já tenho gajo!

Querem uma dica de borla que vos dou eu? Sopinha ao piqueno-almoço (nada de bolos e pão com manteiga e essas cenas), frutinha, muita água, exercício físico e uma francesinha quando o rei faz anos! Eu sei que é difícil, aquilo é bom que se farta e os restaurantes de francesinha a cada esquina também não ajudam, mas já pensaram se um dia o Harry Styles vos chama ao palco para um beijinho e um abraço? Ou se vão de férias para o Algarve e encontram o Louis na praia? É possível, ainda ontem ele jantou num restaurante em Quarteira!

Só para terminar, e para não dizerem que só sei dizer mal, o Porto está um espectáculo! É duma qualidade de vida do catano! Ele é as pontes e as embarcações que floreiam o Douro, ele é a música nas ruas carregadinhas de turistas, ele é a praia ali a dois passos, a simpatia e simplicidade das pessoas, os amigos que nos recebem de braços abertos! O Porto é do Best! O Porto cidade... o clube continua a ser cocó!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma