segunda-feira, março 03, 2014

Piquenique nos Óscares



Sim, sou cu-de-sono! Valeu a pena ficar acordada até às 5h da manhã para ver mais uma cerimónia de entrega dos óscares, quando no dia seguinte é dia de trabalho? Oh, indeed it did!

Mais uma vez arrematou mais óscares o filme que menos gostei, voltei a ter vontade de espancar os mais de 6000 nerds que constituem o júri quando novamente recusaram um óscar à tão super-hiper-mega talentosa Meryl Streep, a Jennifer Lawrence estatelou-se no chão mais uma vez (no próximo ano é favor não pôr mais vinho na mesa dela), o Brad e a Trés-Jolie voltam a ser o casal mais lindo, sexy e glamoroso de Hollywood (tanta perfeição que até chateia).

No entanto, o carinha-laroca das comédias românticas decidiu ser actor com A grande e foi reconhecido por isso. Já tinha gostado à brava de o ver em “The Paperboy”, mas este Cowboy Homofóbico que se transforma num Cowboy Sentimentalão em “Dallas Buyers Club”, deixou-me de queixo caído. Jesus Mary, paletes de talento desperdiçado todos estes anos, homem!  E eu adoro quando o reconhecimento é dado a quem merece! Fico logo com aquela lagrimita no canto do olho...A mesma sensação que tive aquando da atribuição do óscar de melhor actor secundário (não vou nada à bola com o “secundário”, supporting não é secundário!) a Jared Leto, igualmente merecedor e dono do discurso do ano. Aqui, para quem não viu
Da homenagem aos que já partiram, tenho a salientar a prestação de Bette Midler com o eterno “Wind beneath my wings!”. Desde que vi o “Beaches” em miúda que esta música me arrepia!

A Ellen DeGeneres esteve ela mesma, natural, divertida, super cool, transformando toda aquela pompa e circunstância hollywoodesca num autêntico piquenique de pizza. Bolas, até para entregar pizzas é preciso nascer com o rabinho virado prá lua! Aquele puto quando picou o ponto ontem, estava longe, muito longe de sonhar que iria distribuir pizzas nos óscares, ver o Brad Pitt a distribuir guardanapos e pratos de plástico, a Julia Roberts a mandar-se à fatia como se não houvesse amanhã, ou o Jared Leto a mostrar que sabe ser cavalheiro dando a última fatia à mãe. Thank You for that Ellen!
A Selfie foi a cereja no topo do bolo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na alma